Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante em São Vicente, por estar dirigindo um veículo vindo da capital paulista, com drogas em seu interior. Os entorpecentes estavam em um fundo falso. Mais de 10 tijolos de cocaína foram encontrados, além de maconha e crack.
A apreensão aconteceu na manhã de sábado (13), no bairro Beira Mar, por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE da DEIC de Santos. Investigações visando interceptar e interromper o abastecimento de drogas nos pontos de tráfico localizados na Baixada Santista resultaram na identificação de um veículo VW/Novo Voyage, de cor branca, como suspeito de trazer drogas da capital para a cidade de São Vicente.
A equipe efetuou o acompanhamento de tal veículo através dos sistemas policiais e constatou quando o mesmo ingressou em uma casa situada à Rua Francisco Alves.
Imediatamente, policiais efetuaram um cerco no imóvel. No veículo foi encontrada grande quantidade de drogas, além de balanças e apetrechos para produção e embalo das substâncias. No imóvel foram encontradas anotações e um pacote de “eppendorfs” vazio.
Nas imagens feitas pela Polícia Civil, é possível ver também um fundo falso onde as drogas vieram escondidas no veículo. No total foram apreendidos 14 tijolos de cocaína (14.000 gramas), uma porção a granel e 53 porções da mesma droga, duas porções de maconha e 8 pedras de crack.
O carro e R$900,00 em dinheiro também foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.