Um homem, de 19 anos, foi preso por ser identificado como um dos envolvidos no tráfico de drogas na região do bairro Balneário Jussara, em Mongaguá, litoral paulista. Após campanas dos policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Itanhaém, ele foi abordado.
A ação policial aconteceu na tarde de terça-feira (15). A equipe vem realizando diversas operações de campo a fim de identificar pontos de venda ilegal de entorpecentes no município. Desta forma, ficaram observando a movimentação de um local já conhecido pela prática de tal ato.
Em determinado momento, decidiram por abordar um suspeito. Com ele, foi encontrada uma sacola preta contendo quinze reais em notas, trinta e três eppendorfs K2 (48,1 gramas), trinta e sete eppendorfs de cocaína (56,6 gramas) e 70 pedras de crack (22,2 gramas).
Também foi constatado que o criminoso estava com um simulacro de arma de fogo, que também foi apreendido. O homem foi então preso em flagrante e levado para a delegacia, de onde foi encaminhado ao sistema penitenciário.