Integrante de facção criminosa é preso enquanto esperava ‘carregamento de drogas’ em Praia Grande

Polícia Civil

Um homem, de 37 anos, foi preso no bairro Vila Caiçara, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, e confessou pertencer à uma facção criminosa. Ele é conhecido pelo apelido ‘Sequestrador’.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Praia Grande realizaram investigações que revelaram que o indivíduo iria receber um “carregamento” de drogas. Cientes disso, a equipe se dirigiu ao imóvel, localizado à Rua São João.

No momento em que o homem deixava o local, os agentes o abordaram. Questionado, ele mostrou onde a droga estava. Sob a cama, os policiais encontraram uma sacola contendo 35 porções de cocaína e 3 pacotes com a substância a granel, totalizando 1.159 gramas.

O homem também informou aos agentes que estava afastado de práticas criminosas, mas que já tinha passagem por crimes patrimoniais, roubos e até mesmo sequestro, origem do apelido.

No aparelho celular do investigado havia conversas a respeito de transação de substâncias entorpecentes e venda de armas de fogo. Tal aparelho, uma balança digital e diversos “eppendorfs” vazios foram apreendidos.

A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (17). O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia de São Vicente, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS