RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia apreende grande quantidade de drogas em casa de suspeito que funcionava como adega; O investigado não foi localizado

Polícia Civil

Um homem, de 30 anos, é investigado por tráfico de drogas na cidade de Itanhaém, e policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, cumpriram um mandado de busca domiciliar, que foi deferido pelo Poder Judiciário. Além de ser a residência do suspeito, no local também funcionava uma adega, e foram encontradas grande quantidade de substâncias ilícitas.

A casa já era investigada como um ‘armazenamento’ das drogas, e o homem, suspeito de ser responsável pela guarda e venda das substâncias no bairro Jardim Oasis. O mandado foi cumprido na manhã de sexta-feira (19).

Na presença de uma testemunha, os policiais ingressaram no imóvel, e no cômodo onde reside o suspeito foi localizada grande porção de drogas variadas e o seu aparelho celular.

Foi apurado que no mesmo local funciona uma adega pertencente ao suspeito, onde após buscas foram localizadas mais drogas embaladas prontas para a venda, bem como a motocicleta Yamaha modelo XTZ250 que ele utilizava para comércio dos entorpecentes. Também foi localizada uma motocicleta totalmente desmontada, com numeração do Chassi raspada e motor raspado.

No total foram apreendidas 280 porções de cocaína (286 g), 290 trouxas de maconha (848,50g); 202 pedras de crack (104 gramas); 63 microtubos de k9 (69,5 g); 15 frascos de lança-perfume (521 ml); 220 porções de skunk (784g); 03 tijolos de maconha (2.696,70g ) e 01 galão de lança perfume contendo 10.8 litros.

Nas buscas, os policias também localizaram e apreenderam 8 aparelhos de telefone celular, 3 máquinas de cartão, aproximadamente 500 unidades de embalagens para condicionamento de entorpecentes (sacos a vácuo, micro tubos e frascos), além da citada motocicleta utilizada para prática de crimes.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para exame pericial. O investigado não estava no local. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dele e as diligências prosseguem para sua localização e prisão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS