Procurado da Justiça é preso com sacola de drogas em Peruíbe

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 22 anos, foi preso após policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém suspeitarem de sua atitude em um local de incidência do comércio ilícito de drogas na cidade de Peruíbe, litoral paulista.

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (29), na Rua Sete. No local, observaram quando o indivíduo adentrou em um imóvel, permanecendo por alguns instantes e saindo na sequência, com uma sacola de cor preta nas mãos.

O suspeito foi abordado. Neste momento, foi constatado que ele estava carregando 23 porções de skunk e algumas porções de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos.

Dentro do imóvel de que o indivíduo saiu, foi encontrada uma mochila de viagem que continha um tijolo de maconha prensado, um pacote a granel de crack e 514 porções de cocaína. Duas balanças, “eppendorfs” vazios e embalagens plásticas também foram apreendidas.

Durante a abordagem foi realizada pesquisa dos antecedentes criminais do suspeito, onde constou um mandado de prisão por condenação em regime fechado pela prática de tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública local.

Polícia Civil

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS