Homem embriagado ao volante colide contra mureta em praça de São Vicente e é preso em flagrante

Foto cedida por Marcelo Ricky

Um motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante após causar um acidente na Praça 22 de Janeiro, em São Vicente, litoral paulista. O homem estava embriagado, e tentou agredir um guarda da GCM (Guarda Civil Municipal) que atendeu a ocorrência.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 2h30. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), guardas municipais estavam em patrulhamento pela região quando ouviram um barulho, e constataram que um automóvel havia colidido com uma mureta.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O condutor, ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, tentou agredir o agente. Ele precisou ser contido, e passou por exame clínico, que constatou a embriaguez.

Ainda de acordo com a pasta, o indiciado foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi arbitrada fiança, que não havia sido paga até o término do registro enviado à Equipe do TH+.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante. A administração municipal também foi questionada para mais detalhes da ocorrência, e a mesma informou que não houve necessidade de interdição da via. A Secretaria da Saúde (Sesau) também detalhou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) não foi acionado para a ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS