PM aposentado é vítima de assalto, mata um criminoso e atinge outro em Praia Grande

Reprodução

Um homem, de 59 anos, policial militar aposentado, chegava em casa com a sua família, quando foi abordado por dois criminosos, de 26 e 19 anos, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. A vítima fingiu passar mal para reagir à assalto, e atingiu a dupla.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência que aconteceu na noite de domingo (4), na Rua Doutor Antônio Manoel de Carvalho. A dupla entrou na residência, após abordar o homem na garagem. Em determinado momento, o aposentado teria fingido estar passando mal, e sentado no sofá da sala, quando reagiu e baleou os dois indivíduos.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Mesmo feridos, os criminosos tentaram fugir, mas foram detidos. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o socorro foi acionado e constatou a morte do mais novo ainda no local, enquanto o mais velho foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu internado sob escolta. Ele foi preso em flagrante.

Ainda segundo a pasta, o veículo utilizado na ação criminosa era roubado, e foi apreendido, bem como as armas usadas. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio, lesão corporal, localização/apreensão de veículo, legítima defesa e tentativa de roubo à residência na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS