Corpo encontrado em Guarujá pode ser de motoboy desaparecido após salvar namorada de correnteza

Reprodução Guarujá Mil Grau

O Grupamento de Bombeiros Marítimo de Guarujá, recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado boiando, na Praia da Enseada, e se deslocou para atender a ocorrência na manhã desta segunda-feira (5). No dia 28 de julho, um turista desapareceu no mar, após ajudar a salvar sua namorada, e portanto, o cadáver pode ser dele. Ainda não há confirmação.

De acordo com a guarnição, o corpo foi encontrado na zona de varrido – parte da praia “varrida” pelas ondas periodicamente -, e constatado tratar-se de um homem, de aproximadamente 30 anos, já em estado de decomposição, trajando bermuda preta com detalhes vermelhos.

Foi realizada a retirada do corpo das águas pelo GBMar, e colocado em área seca onde ficou aos cuidados da viatura do policiamento.

A família de Bruno de Souza Araujo, de 24 anos, que atua como motoboy, e desapareceu após entrar no mar da Praia de Pernambuco, em Guarujá, litoral paulista, foi chamada para o reconhecimento do corpo. A informação ainda não é oficial. A qualquer momento, esta publicação poderá ser atualizada pela Equipe do TH+.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS