Um homem, de 50 anos, morreu após atirar contra uma equipe policial que realizava patrulhamento na Rua Mário Malheiros, em Guarujá, litoral paulista na noite de quinta-feira (8).
De acordo com as informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares do COE (Comandos e Operações Especiais) faziam uma incursão na região quando viram o suspeito armado, levando uma mochila em direção aos agentes.
Neste momento, o homem recebeu uma ordem de parada, mas a ignorou, e reagiu, atirando contra os agentes, que intervieram.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e socorreu o suspeito, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Santo Amaro. Ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Na mochila em que o homem carregava, foram encontradas porções de entorpecentes que foram apreendidas assim como as armas, tanto do suspeito quanto dos policiais que atuaram na ação.
A pasta também informou que o caso foi registrado como tráfico de drogas, localização/apreensão de objeto e morte decorrente de intervenção policial pela Delegacia do Guarujá.