Uma mulher, enquanto aguardava o coletivo em um ponto de ônibus, localizado no bairro Vila Nova, em Santos, litoral paulista, acabou sendo vítima de um grupo de criminosos, menores de idade, e teve sua bolsa e pertences roubados.
Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro, na noite de quinta-feira (8), quando foram acionados pela própria vítima. A mulher informou aos agentes que havia sido cercada por sete adolescentes, ameaçada e roubada.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
As características dos criminosos foram fornecidas à corporação, que saiu em busca dos menores de idade. Quatro deles foram detidos na Rua Vereador Freitas Guimarães. Durante a revista, parte dos pertences da vítima foram encontrados, como aparelho celular, dinheiro, relógio de pulso e cartões bancário e de transporte.
De acordo com a administração municipal, os infratores foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Após a elaboração do boletim de ocorrência de ato infracional análogo ao crime de roubo, os envolvidos foram encaminhados para a Fundação Casa. Os objetos foram devolvidos à vítima.