Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo por pelo menos 10 homens em Praia Grande

Freepik

Uma menina, de 13 anos de idade, foi estuprada por pelo menos 10 homens em três locais diferentes, durante um encontro com o suposto namorado, de 15. Entre os criminosos, estão menores e maiores de idade. O caso aconteceu na cidade de Praia Grande, em julho, e a vítima teria ficado dois dias desaparecida antes dos pais serem informados do crime.

Registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, a corporação investiga o ocorrido. A menina teria sido chamada para uma casa, onde ficaria ela e o rapaz com quem ela tinha, ou considerava ter um relacionamento. Quando chegou, havia mais um homem, com quem o suposto namorado queria que ela fizesse sexo. A proposta foi negada, mas ignorada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A vítima lembra de ter tido relação com um deles, ingerido bebida alcoólica, e posteriormente, chegaram outros meninos, e a levaram para outra casa, onde foi estuprada por outros oito rapazes.

O grupo, então, a levou para um terceiro local, onde ela foi abusada por mais três homens. Ainda não há confirmação se a menina teria sido mantida em cárcere privado ou se teria ficado no local por vontade própria.

Os pais da vítima denunciaram o crime mediante à um relato de uma testemunha, amiga da menina, que teve acesso à um vídeo onde a mesma aparece sendo violentada. Essas imagens auxiliaram a polícia na identificação de cinco envolvidos, sendo quatro deles, menores de idade.

O maior, de 19 anos, foi preso temporariamente no dia 9 de agosto, no bairro Tupy. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o celular do capturado foi apreendido, e diligências são realizadas visando à localização e prisão de outros envolvidos. 

Os menores de idade, por se tratar de ‘ato infracional’, ficarão aguardando a decisão do Ministério Público (MP). O caso, mesmo que com o consentimento da vítima, é considerado ‘estupro de vulnerável’, pela idade da mesma. Neste crime, a pena é de reclusão de 8 a 15 anos, além de possíveis agravantes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS