Um homem, de 59 anos, foi preso após furtar uma ótica, situada no bairro Gonzaga, em Santos, litoral paulista. As câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial flagraram o momento em que o cadeirante realiza a ação criminosa.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local, foram informados pela funcionária do local, que um homem havia entrado na loja e olhado algumas mercadorias e depois foi embora de maneira suspeita. Ao verificarem nas câmeras de segurança, foi constatado que o mesmo havia subtraído três óculos e colocado embaixo das roupas.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso aconteceu na noite de quarta-feira (14), em um shopping da cidade. O cadeirante foi encontrado horas depois com um dos óculos furtados. No momento da abordagem, o autor chegou a desacatar os policiais.
O homem teria dito aos policiais que havia pego os óculos para mostrar à esposa, e que devolveria posteriormente. O mesmo foi encaminhado a delegacia, onde sua esposa horas depois entregou outro óculos que havia sido furtado da ótica. O caso foi registrado como furto e desacato na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos.