Homem rouba e bate em mulher, luta com testemunha e acaba preso em praia do litoral de SP

Polícia Civil

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga, após roubar uma mulher, que reagiu ao assalto e acabou agredida por ele. Uma testemunha que presenciou o ocorrido, na tentativa de ajudar a vítima, entrou em luta corporal com o suspeito.

O caso aconteceu na praia da cidade, na Avenida Tomé de Souza, no bairro Jardim Lido. Munícipes que estavam no local acionaram a corporação que deteve o criminoso.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima, de 45 anos, teria tido sua sacola roubada pelo homem, e tentou recuperar os objetos, quando o indiciado a agrediu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Um outro homem, de 34 anos, que presenciou a cena, e teria ido defender a mulher, acabou entrando em luta corporal com o ladrão.

Por volta de 14h de quinta-feira (15), a GCM chegou ao local, e constatou os fatos. O suspeito foi detido e encaminhado à unidade policial, e posteriormente transferido para a cadeia pública de Guarujá. O caso foi registrado como roubo e lesão corporal na Delegacia de Bertioga.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS