Com previsão de início de fase de testes para este semestre e a operação até o meio do ano de 2025, as obras da segunda fase do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) avançam, e causam novos bloqueios na cidade de Santos, litoral paulista.
O cruzamento da rua João Pessoa com a rua da Constituição foi liberado, e agora as obras avançam em sua fase final, conforme informado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), responsável ela execução do projeto.
A partir desta terça-feira (27), estarão interditados os seguintes locais: rua João Pessoa com avenida Conselheiro Nébias, para instalação de trilhos e drenagem; e rua da Constituição com avenida São Francisco, para drenagem e instalação de trilhos.
Ambos os trechos interditados tem previsão para liberação na segunda semana de setembro, no dia 14. “As interdições são determinadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de Santos e informadas à população de diversas formas, como presencial com panfletos, por whatsapp, no site vltsantos.com.br, no diário oficial do município e pela imprensa”, finalizou a empresa em nota.