Um homem, de 32 anos, foi agredido a pauladas em frente a sua residência e acabou falecendo devido ao ocorrido no bairro Bom Retiro, em Santos, litoral de São Paulo. O caso é investigado pela polícia que busca pelo assassino.
O crime em questão aconteceu no dia 4 de agosto, na Rua Padre Leopoldo Bretano. A vítima após ser gravemente ferida chegou a ser socorrida, mas não resistiu e acabou falecendo em decorrência da gravidade das lesões sofridas.
Com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento de prédios próximos ao local dos fatos, em conjunto com depoimentos de testemunhas, agentes do 5º Distrito Policial de Santos conseguiram identificar o autor do crime.
O homem, de 35 anos, já possui diversas passagens criminais, e está na condição de foragido da justiça com um mandado de prisão em seu desfavor por ter fugido do Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso.
A autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado. “As investigações prosseguem visando sua localização e total esclarecimento do crime”, finalizou a corporação em nota.