Tutor de cachorro atropelado duas vezes em Praia Grande morre dois dias depois do animal

Reprodução

Um idoso, de 77 anos, tutor do cachorro que morreu após ser atropelado duas vezes por suspeito de 43 anos, na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, veio à óbito dois dias após a morte do animal. Ele estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central de Santos, e não soube do que aconteceu com seu cão, visto que sua saúde já estava debilitada.

O cachorro, chamado Guri, foi atropelado no último sábado (31), no bairro Ocian. Ele estava acostumado a sair de casa e voltar posteriormente. O motorista foi flagrado por câmeras de segurança da rua, passando por cima do animal, e dando marcha ré para atingi-lo uma segunda vez. O caso foi registrado no 1º DP da cidade.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

No mesmo dia em que o idoso faleceu, na segunda-feira (2), devido complicações de uma pneumonia, o condutor do veículo prestou seu depoimento na delegacia, e disse à imprensa que não viu o cão.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como ‘praticar ato de abuso a animais’. A pasta informou ainda que diligências vem sendo realizadas visando o esclarecimento dos fatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS