Um homem, ainda não identificado, veio à óbito após ser atropelado na Rodovia Cônego Domenico Rangoni, na altura de Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá. Ele estava baleado, e havia acabado de pular a mureta da via, quando foi atingido por dois veículos.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (3). Segundo informações dos socorristas da ambulância que foi acionada para atender o acidente, o homem provavelmente morava em situação de rua, e tinha duas perfurações de arma de fogo, sendo uma nas costas e outra na região das costelas. O óbito foi constatado ainda no local.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A vítima teria pulado a mureta da rodovia, e parecia estar sentado entre as faixas 1 e 2, quando foi atingido. Primeiro, uma carreta que vinha dirigindo na via conseguiu desviar para não atingi-lo, porém, um carro acabou o atropelando.
Não foi possível dizer se o indivíduo morreu pelo atropelamento ou em decorrência dos disparos. O condutor do veículo envolvido no acidente, de 19 anos, não apresentava sinais de embriaguez, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Ainda de acordo com a pasta, foram solicitados exames ao IC (Instituo de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal), assim como perícia no local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Guarujá.