Um homem, de 65 anos, foi preso na cidade de São Vicente após denúncias de suas duas filhas, de 26 e 28 anos, que relataram sofrer violência doméstica e abusos de seu pai desde a infância. Ambas ainda confirmaram que o acusado é responsável pela morte de um indivíduo em 2023.
O caso aconteceu na noite de domingo (8), no bairro Jardim Negro. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram aos policiais militares que sofrem violência sexual do pai desde os 4 anos de idade.
No local, as filhas permitiram a entrada dos agentes no imóvel para conversarem com o suspeito. O pai confessou ter agredido as duas após uma discussão. Não foi informado o que teria motivado a briga.
As mulheres ainda relataram que seus quatro filhos eram fruto de estupros sofridos pelo homem, sendo a mais velha mãe de três, e a mais nova de uma das crianças. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade, onde foram examinas e hematomas foram constatados nas mãos e rosto. O pai teria as agredido com um chinelo e cano de PVC, e as ameaçado de morte caso o denunciassem.
Em seguida, todos foram encaminhados à Delegacia Sede de São Vicente, onde o homem foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal, ameaça, violência psicológica contra mulher e violência doméstica. O acusado, que já tinha antecedentes criminais por furto, permaneceu à disposição da Justiça. As mulheres solicitaram medidas protetivas contra o agressor.