GBMar realiza buscas por desaparecidos no mar de duas cidades da Baixada Santista

Reprodução

O Grupamento de Bombeiros Marítimo da Baixada Santista está com o efetivo empenhado para encontrar duas vítimas de afogamento nas cidades de Mongaguá e Guarujá, que estão desaparecidas. As buscas por Josias e Arthur, ambos turistas, estão sendo feitas desde o momento em que a guarnição foi acionada. As ocorrência não possuem relação entre elas.

O primeiro caso aconteceu no domingo (8), e o trabalho dos guarda-vidas foi prejudicado devido à neblina que vem atingindo o litoral de São Paulo. Arthur, de 19 anos, morador de São Paulo, capital, desapareceu no Canal 7, no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A segunda ocorrência aconteceu na segunda-feira (9), na Prainha Branca, na cidade de Guarujá. Josias, morador de Itapevi (SP), entrou no mar com um amigo, quando ambos se afogaram. A guarnição encontrou Gustavo com escoriações pelo corpo, e mesmo sendo socorrido, não resistiu e veio à óbito. Agora, as buscas são feitas para localizar a vítima desaparecida.

De acordo com o GBMar, as buscas são finalizadas sempre no final da tarde, quando a visão já é prejudicada devido à escuridão, e retomadas sempre ao nascer do dia, às 7h.

Buscas por Josias, na Prainha Branca – Guarujá (imagens: GBMar)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS