Durante patrulhamento preventivo do Grupamento Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente, um homem foi preso com mais de 100 porções de entorpecentes, que estavam sendo vendidas ao lado de uma placa com os dizeres ‘só droga boa’.
A prisão em flagrante aconteceu no último domingo (8), na Avenida Marginal Rio da Avó, por volta das 9h. De acordo com a administração municipal, por meio da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), a equipe policial teria avistado o homem em atitude suspeita carregando uma bolsa que, posteriormente, foi descartada em um recipiente de lixo.
Diante do cenário, os profissionais efetuaram abordagem, constatando na bolsa 171 porções semelhantes a maconha, 34 porções de pedra amarela semelhante a crack, 12 eppendorfs com pó branco semelhante a cocaína, além de R$99,50.
Imediatamente, o homem foi encaminhado ao 1º DP de São Vicente, bem como os itens com ele encontrados, e ficaram à disposição para os procedimentos legais.