Arthur, de 19 anos, morador de São Paulo, capital paulista, que estava à passeio com amigos na praia de Mongaguá, quando desapareceu após entrar no mar, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Itanhaém.
De acordo com o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), que foi acionado para atender a ocorrência e vem realizando as buscas desde o último domingo (8), o corpo do jovem foi localizado próximo a Boca da Barra de Itanhaém.
Inicialmente, todas as características informadas sobre a vítima já eram compatíveis, mas por volta das 11h20 a família foi chamada e cerca de três horas depois, o corpo foi reconhecido pela tia do garoto.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
As buscas iniciaram assim que a guarnição recebeu a informação do desaparecimento de Arthur. No dia seguinte, na segunda-fera (9), porém, o trabalho dos guarda-vidas foi prejudicado pelo forte nevoeiro que atingiu a região.
Ainda nesta quarta-feira (11), na cidade de Guarujá, o GBMar também tem uma ocorrência de desaparecimento em andamento, e as buscas vêm sendo feitas por Josias, morador de Itapevi (SP), que entrou no mar com um amigo, quando ambos se afogaram, na Prainha Branca.