Um ladrão, de 46 anos, foi preso após tentar roubar um celular de um pedestre que caminhava na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. A vítima com a ajuda de populares, foram os responsáveis por deterem o suspeito até a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal).
O caso aconteceu na noite de domingo (15). O homem, de 56 anos, andava com a mulher na calçada da praia, quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto. Os dois entraram em luta corporal, até que o suspeito foi imobilizado pela vítima.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a corporação realizava patrulhamento na região, quando avistaram a situação, e foram atender a ocorrência.
Nas imagens que circularam as redes sociais, é possível ver o indivíduo sentado no chão, e já algemado enquanto os procedimentos eram feitos.
Ainda de acordo com a pasta, a vítima e o ladrão foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por terem sofrido escoriações. Em seguida, o mesmo foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado e o homem ficou à disposição da justiça.