Ladrão tenta roubar celular e é detido pela população até a chegada da GCM em Praia Grande

Um ladrão, de 46 anos, foi preso após tentar roubar um celular de um pedestre que caminhava na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. A vítima com a ajuda de populares, foram os responsáveis por deterem o suspeito até a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal).

O caso aconteceu na noite de domingo (15). O homem, de 56 anos, andava com a mulher na calçada da praia, quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto. Os dois entraram em luta corporal, até que o suspeito foi imobilizado pela vítima.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a corporação realizava patrulhamento na região, quando avistaram a situação, e foram atender a ocorrência.

Nas imagens que circularam as redes sociais, é possível ver o indivíduo sentado no chão, e já algemado enquanto os procedimentos eram feitos.

Ainda de acordo com a pasta, a vítima e o ladrão foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por terem sofrido escoriações. Em seguida, o mesmo foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado e o homem ficou à disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS