Uma investigação sobre uma célula criminosa atuante no transporte e abastecimento de drogas a traficantes situados na Baixada Santista, resultou na descoberta de um local que funcionava como ‘laboratório’ do tráfico, e mais de 600 porções de entorpecentes foram apreendidos.
A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de São Vicente, litoral paulista, e foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC Santos (Deinter 6) com o apoio do Grupo de Operações Especiais de Santos (GOE Santos).
As equipes descobriram dois endereços no município, e deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão. Chegando ao local, os policiais conseguiram localizar diversas substâncias entorpecentes, além de balanças de precisão, várias embalagens vazias para armazenamento das drogas, munições calibre 40 e 380, anotações de contabilidade do tráfico, placas automotivas, dentre outros objetos.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
O responsável não estava no local. No total foram apreendidas 134 porções de maconha, 50 porções de skank, 570 pinos de cocaína e mais 1 saco contendo 125 gramas da mesma substância.
Foi apurado pela equipe que o local trata-se de um laboratório e depósito de drogas, utilizado pela organização criminosa. Segundo a Polícia Civil, o material apreendido foi encaminhado para perícia e as investigações no combate a tais crimes continuam.