Um carro de uma empresa de segurança patrimonial, estava parado no acostamento da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Cubatão, litoral paulista, quando foi atingido por uma carreta. O passageiro ficou gravemente ferido, e o motorista veio à óbito após ser arremessado há mais de 20 metros na via. O caminhoneiro que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), por volta de 3h20. Segundo informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o veículo estava parado pela faixa do ponto de ônibus, onde o condutor estava fora do veículo e o passageiro estava no banco traseiro.
A carreta que trafegava pela via, acabou colidindo na traseira do carro, e atropelou o motorista que estava do lado de fora, sendo arremessado a uma distância de 22 metros. Este veio à óbito ainda no local. O outro ficou preso às ferragens, com fratura no crânio, e está em estado grave no Hospital Santo Amaro, situado no Guarujá.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, além da Polícia Militar Rodoviária. Com os vigilantes, foram encontrados dois coletes a prova de balas, um rádio, um cinturão preto para acessórios, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial de Cubatão, onde foi registrado um boletim de ocorrência, e posteriormente serão devolvidos à empresa para qual as vítimas prestavam serviço.
Devido ao acidente, houve interdição nas vias, mas os trechos já foram liberados, e o trânsito não sofreu transtornos.