Idoso desaparecido em mata atlântica de Itanhaém é encontrado após 3 dias de buscas

Prefeitura de Itanhaém

Um idoso, de 73 anos, que havia desaparecido em uma região da mata atlântica, na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo, foi encontrado após três dias seguidos de buscas do Corpo de Bombeiros. Ele sobreviveu apenas tomando água do córrego e comendo palmito.

A guarnição foi acionada na sexta-feira (20), por meio da central de atendimento de emergências, e desde então, realizava buscas pelo idoso, todos os dias, sendo finalizadas sempre ao final do dia. As equipes do 6ºGB atuaram em conjunto com as equipes do GAED (atuando com o Canil do CB) e Comando da Aviação da PMESP (viatura Águia-6).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Na manhã desta segunda-feira (23), o desaparecido foi encontrado em bom estado de saúde. Ele foi transportado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itanhaém, e deixado aos cuidados médicos da unidade.

Não há informações até o momento sobre o que teria ocasionado seu desaparecimento. O homem é morador da cidade. A Equipe do TH+ entrou em contato com a prefeitura para mais detalhes sobre o caso, mas até o momento da publicação desta reportagem, não houve retorno.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS