PM que atua como motorista de aplicativo é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em São Vicente; VÍDEO

Reprodução

Um policial militar reformado, de 42 anos, que atuava como motorista de aplicativo, foi vítima de uma dupla criminosa, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, litoral paulista. Durante a tentativa de assalto, o homem chegou a ser atingido, de raspão, na cabeça. Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra como os suspeitos agiram.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na tarde de sexta-feira (27), na Rua Três. A vítima havia ido ao local dos fatos em seu veículo, atendendo à uma corrida.

Ao chegar no endereço indicado, a dupla criminosa entrou no carro, e o abordou. Um dos autores, que estava no banco traseiro, estava armado. O policial, então, interveio, e saiu do automóvel. Em seguida, o homem atirou contra a vítima, que foi atingido de raspão na cabeça. Os três entram em uma luta corporal.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Os suspeitos ainda roubaram a arma do policial e fugiram a pé. O também motorista de aplicativo, foi por meios próprios até o Pronto Socorro Vicentino, onde foi medicado e liberado posteriormente.

O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente, onde a vítima também prestou seu depoimento. Foram requisitados exames periciais, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e deter a dupla.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS