Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade de São Vicente, após os agentes constatarem por meio da placa da motocicleta que ele dirigia, que o mesmo estava devendo pensão alimentícia, com um mandado de prisão já expedido contra ele.
De acordo com informações da administração municipal, por meio da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), a equipe estava em patrulhamento preventivo nas proximidades da Praça 22 de janeiro, quando se deparou com o indivíduo trafegando pela via, e, que ao notar a presença da GCM, apresentou nervosismo.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
O suspeito tentou fugir do local por meio dos veículos que transitavam pela Avenida Embaixador Pedro de Toledo. Diante desta atitude, a equipe consultou o emplacamento da motocicleta, cujos dados apresentaram um mandado de prisão em desfavor do proprietário.
Os agentes realizaram o acompanhamento do homem, e o abordaram nas proximidades do Píer do Pelé. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado.
A GCM, diante dos fatos, do mandado de prisão, encaminhou o homem ao 1º Distrito Policial (DP), junto de sua motocicleta, deixando o caso à disposição das autoridades de plantão.