Suspeito de matar catador de recicláveis com tiro na cabeça é preso no litoral de SP

Um homem, de 53 anos, foi preso, suspeito de matar um catador de recicláveis, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. A vítima foi encontrada caída na rua do bairro Cibratel II, com um tiro de arma de fogo na cabeça e na clavícula.

O crime em questão aconteceu no dia 24 de setembro, e desde então, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, investigam o caso, que aconteceu na Avenida Padre João Daniel.

De acordo com a corporação, um homem, aparentando entre 40 e 50 anos, foi encontrado morto. No local, a perícia recolheu ainda três estojos de munição calibre 380.

Durante as investigações, os policiais coletaram imagens que comprovam a autoria do crime. As filmagens mostram o suspeito armado horas antes do homicídio. Após o crime, ele fugiu para São Paulo, retornando apenas no dia 27 de setembro de 2024.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Diante dos fatos, o delegado expediu um mandado de busca e prisão temporária contra o acusado, cumprido na segunda-feira (30), na Rua Mato Grosso, no bairro Cibratel.

No momento da prisão, que aconteceu sem resistência por parte do suspeito, foram encontradas a arma de fogo e o veículo, utilizados no dia do crime. Os itens, bem como um aparelho celular e documentos foram apreendidos.

A Polícia Civil suspeita de uma possível vingança contra a vítima, de algum furto que ele teria cometido contra o acusado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS