Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma mulher, de 40 anos, moradora de área livre, na cidade de São Vicente, litoral paulista. O acusado teria sido visto tomando cachaça antes de tal crime.
O caso aconteceu na última sexta-feira (4), na Praça 22 de Janeiro, no centro do município. A vítima relatou à GCM (Guarda Civil Municipal) que estava dormindo quando o homem se aproximou e começou a importuná-la.
A corporação atendeu a ocorrência após ouvir gritos da mulher enquanto realizavam patrulhamento pelo local. Ela contou que acordou com a sensação de que havia alguém deitado com ela. O homem também teria a “encoxado”, e colocado a mão dentro do shorts da vítima.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A mulher contou que, ao acordar, e levantar, viu que o zíper da calça do abusador, estava aberto, e por isso, começou a brigar com ele.
Ambos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, onde o caso foi registrado como importunação sexual. O acusado negou o crime, mas teve sua prisão em flagrante decretada.
Dois homens, que também estavam presentes no local, informaram ainda à GCM, que beberam cachaça junto com o abusador, mas que não o conheciam. Depois disso, viram o indivíduo indo deitar com a mulher em situação de rua, a importunando sexualmente.