Homem tenta estuprar mulher em situação de rua e é preso em São Vicente

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma mulher, de 40 anos, moradora de área livre, na cidade de São Vicente, litoral paulista. O acusado teria sido visto tomando cachaça antes de tal crime.

O caso aconteceu na última sexta-feira (4), na Praça 22 de Janeiro, no centro do município. A vítima relatou à GCM (Guarda Civil Municipal) que estava dormindo quando o homem se aproximou e começou a importuná-la.

A corporação atendeu a ocorrência após ouvir gritos da mulher enquanto realizavam patrulhamento pelo local. Ela contou que acordou com a sensação de que havia alguém deitado com ela. O homem também teria a “encoxado”, e colocado a mão dentro do shorts da vítima.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A mulher contou que, ao acordar, e levantar, viu que o zíper da calça do abusador, estava aberto, e por isso, começou a brigar com ele.

Ambos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, onde o caso foi registrado como importunação sexual. O acusado negou o crime, mas teve sua prisão em flagrante decretada.

Dois homens, que também estavam presentes no local, informaram ainda à GCM, que beberam cachaça junto com o abusador, mas que não o conheciam. Depois disso, viram o indivíduo indo deitar com a mulher em situação de rua, a importunando sexualmente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS