Igor Nicolucci da Silva Santos, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado em um bar situado na cidade de Guarujá, litoral paulista. A principal suspeita pelo crime é a esposa da vítima, que não foi localizada até o momento.
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados por um amigo do homem esfaqueado, que informou que a mulher seria a autora do crime.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A esposa da vítima teria aparecido na janela do estabelecimento comercial, e atingido o marido, que fumava um cigarro. Minutos antes, teria falado “bonito, né?!”, segundo a testemunha. O homem foi atingido de quatro a seis vezes.
O amigo socorreu o homem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guarujá, onde não resistiu e veio à óbito. A vítima possuía ferimentos na região da cervical direita, e a equipe ainda tentou reanima-lo, sem êxito. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade, que prossegue com as diligências para localizar a mulher.