Motorista de aplicativo é morto a tiros em tentativa de roubo em Cubatão

Reprodução

Um homem, de 42 anos, que atuava como motorista de aplicativo, foi morto durante uma tentativa de roubo, no bairro Jardim Nova República, em Cubatão, litoral paulista. Ele foi abordado por uma dupla armada em uma motocicleta. A passageira, de 20 anos, que estava dormindo no banco traseiro do carro, enquanto voltava do serviço, acordou assustada com os disparos.

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), na interligação das rodovias Anchieta e Imigrantes. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelos criminosos, e, assustada, acelerou o carro, tentando evitar o roubo.

Neste momento, o motorista acabou sendo atingido por disparos feitos pelos criminosos. Ele foi atingido, perdeu o controle do veículo, e bateu em um muro. Os indivíduos conseguiram fugir.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e constatou o óbito do homem ainda no local. A passageira também acabou ferida no antebraço esquerdo com estilhaços de vidro, e foi atendida por uma equipe de socorristas da concessionária Ecovias. 

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foi solicitada perícia ao local, e o caso registrado como latrocínio na Delegacia de Cubatão. A Polícia Civil segue investigando o crime, para identificar e prender os envolvidos.

Uma moto, que pode ter sido utilizada pelos criminosos, foi encontrada no início da manhã, após uma denúncia anônima. O veículo estava abandonado na garagem coletiva e aberta de um prédio da Rua Roberto Mário Santini, no mesmo bairro onde a ação aconteceu. De acordo com a pesquisa policial, ela seria fruto de um roubo que teria acontecido no dia anterior, na terça-feira (8), em Santos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS