Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante após assediar e importunar sexualmente uma mulher, de 24 anos, no estacionamento da academia em que a vítima frequentava, no bairro Embaré, em Santos, litoral de São Paulo. Ele teria a encostado, e se masturbado em seguida.
O caso aconteceu por votla de 17h30 de terça-feira (8), no estabelecimento localizado na esquina entre as Ruas Frei Francisco Sampaio e Almirante Cochrane. A mulher estava chegando na academia, quando a situação aconteceu.
Segundo a vítima, ela foi abordada por trás, o homem a segurou pela cintura. Quando a vítima se deu conta, ele estava sem a roupa de baixo, se masturbando. Imediatamente, o abusador foi contido por populares, que o agrediram.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A Polícia Militar e a GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionadas, e encaminharam o homem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste, devido às agressões sofridas.
A vítima e o suspeito foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde o caso foi registrado como importunação sexual. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.