Quatro cachorros fizeram cinco vítimas na praia de Mongaguá, litoral paulista, na última segunda-feira (7), no bairro Vera Cruz. Os animais morderam os banhistas que estavam no local, e todos acabaram se encontrando posteriormente, durante atendimento médico. O tutor, ao ver os ataques, não fez nada para impedi-los.
Segundo informações de uma das pessoas feridas, os cães estavam sem coleira, enquanto andavam atrás do dono, que pedalava uma bicicleta. Após ser atacada, o tutor não fez nada, e seguiu caminho. Uma testemunha informou à vítima que havia visto uma outra pessoa sendo mordida, momentos antes. Como estava com muita dor, foi ao Pronto Socorro Central da cidade, onde acabou encontrando outros banhistas que também foram mordidos pelos animais.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Ao todo, os cães fizeram quatro vítimas mulheres, de 41, 53, 63 e 64 anos, além de um homem, de 44. Segundo a administração municipal, todos foram atendidos por mordedura, sendo liberados posteriormente.
A Prefeitura de Mongaguá informou ao Portal TH+ que a GCM (Guarda Civil Municipal) não foi acionada para atender a ocorrência.