Policiais do 4º Distrito Policial de Santos descobriram uma casa de prostituição localizada no bairro Vila Matias, na cidade de Santos, litoral paulista, e a dona foi presa em flagrante. O local atendia estrangeiros, geralmente tripulantes, e tinha placas e carimbos com o nome “paradise sailor’s” – em portugês, paraíso dos marinheiros.
A ação policial foi realizada na tarde de terça-feira (15). A proprietária, de 49 anos, autorizou a entrada da equipe, e no interior do imóvel, foram encontradas garrafas e freezers com bebidas diversas, camas, piscina e cinco mulheres.
A mulher confessou que explorava um bar e administrava o local onde as mulheres se prostituíam, e que a clientela que ali frequentava era de estrangeiros, geralmente marinheiros. No momento das diligências, não havia nenhum frequentador no imóvel.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A Polícia Civil informou que foram apreendidos carimbos, U$ 605,00 e R$ 150,00 em dinheiro além de cadernos com diversas anotações e lista de clientes.
A mulher foi conduzida à unidade policial e autuada em flagrante pelo crime previsto no artigo 229 do Código Penal (casa de prostituição). Após a elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, a dona do local foi encaminhada à cadeia pública feminina.