Morador de rua é encontrado morto na porta de hospital em São Vicente

Um homem, de 51 anos, na condição de morador em situação de rua, foi encontrado morto na entrada do Pronto Socorro Central de São Vicente, litoral paulista, na noite de terça-feira (15). Ele havia sido atendido na unidade de saúde no dia anterior.

Segundo a administração municipal, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), o homem foi atendido na segunda-feira (14), passou por triagem, realizou coleta de exames, raio-x e atendimento com clínico geral, que constatou dor articular e alergia medicamentosa.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Após consulta médica, o morador de área livre foi encaminhado para medicação e liberado às 14h16. No dia seguinte, às 20h11, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) em conjunto com médico da unidade de saúde constataram o óbito da vítima no estacionamento da unidade. Ele não teria procurado assistência.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para investigação da causa da morte. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

Foi solicitado perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS