Idoso de 80 anos tem casa invadida por quadrilha e é ameaçado de morte em Itanhaém

Reprodução SSP

Um idoso, de 80 anos, foi vítima de um roubo brutal, realizado por uma quadrilha composta por 5 indivíduos, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. A vítima foi abordada inicialmente por uma mulher, que se passou por agente de saúde.

O crime em questão aconteceu no bairro Tropical, no interior do município. Após ganhar a confiança do idoso, a criminosa entrou na residência, e um cúmplice surpreendeu e imobilizou a vítima, enquanto os outros envolvidos vasculhavam a casa, exigindo dinheiro, e senha de cartões, sob ameaça de morte.

Não há informações sobre o estado de saúde do idoso após o crime. Cientes do ocorrido, policiais civis da 3ª Delegacia de Itanhaém realizaram intensas investigações e identificaram parte da quadrilha, sendo decretados mandados de prisão temporária contra os autores.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Um dos envolvidos, de 44 anos, foi capturado na última terça-feira (22), em Guarulhos, com o apoio do 8º Distrito Policial da cidade.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para capturar os outros integrantes da associação criminosa, garantindo segurança e justiça para a comunidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS