Um homem, de 29 anos, foi preso após ser acusado de agredir a própria companheira, grávida de 4 meses, no bairro Encruzilhada, na cidade de Santos, litoral paulista. A GCM (Guarda Civil Municipal) atuou na ocorrência após relato de uma testemunha que presenciou o crime.
O caso aconteceu na última quarta-feira (30). A equipe estava em patrulhamento preventivo na Avenida Ana Costa, quando foi abordada por um munícipe que relatou ter presenciado, momentos antes, o indivíduo agredindo uma mulher com um golpe no nariz, apontando o agressor nas proximidades.
Os guardas municipais detiveram o homem de imediato, e durante a abordagem, ele confessou ter agredido sua ex-companheira e informou que ela estaria em sua residência, na Avenida Washington Luís.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Os agentes se deslocaram para o local, onde constataram que a Polícia Militar já atendia a vítima. A mulher confirmou a agressão sofrida, e informou que vivem juntos há pelo menos um ano e que, além de estar grávida, possui mais três filhos de outro relacionamento.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central de Santos e, posteriormente, encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sendo o agressor preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica contra mulher.