Um homem, de 45 anos, que é bombeiro militar, foi preso em flagrante por ser o principal suspeito de jogar a própria mãe, de 76 anos, da janela do 3º andar do prédio onde moram, no bairro Aparecida, na cidade de Santos, litoral paulista. Vizinhos ouviram discussões entre eles momentos antes do ocorrido.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (4), na Rua Jurubatuba, em um prédio do Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, o BNH. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e foram informados por testemunhas que a vítima e o filho discutiram, e que, após a queda da idosa, o mesmo tentou deixar o apartamento, sendo impedido por outros moradores.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer a idosa, que foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Santos. Ao Portal TH+, a unidade de saúde informou que a mesma deu entrada com múltiplos traumatismos. Após a realização de todos os procedimentos e exames necessários, a referida paciente foi encaminhada para internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permanece ainda sem previsão de alta.
O homem foi preso pela corporação, e levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde prestou depoimento e posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ).