Um idoso, de 83 anos, veio à óbito após ser atropelado em frente à um supermercado na cidade de Guarujá, litoral paulista. Ele foi atingido por uma picape S10, que era conduzida por um jovem, de 21 anos, estudante de medicina. O acidente ainda envolveu outro veículo.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (4), na Avenida Dom Pedro I, no bairro Enseada. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Púbica), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, apuraram que houve uma colisão entre dois automóveis resultando no atropelamento da vítima, que faleceu no local.
Um carro preto teria mudado de faixa na via, vindo a colidir com o veículo do estudante, que avançou sobre a calçada, atingindo o idoso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Os condutores dos automóveis permaneceram no local dos fatos e prestaram socorro à vítima. Eles também passaram pelo teste de embriaguez, que resultou negativo.
A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio culposo (sem a intenção de matar) na direção de veículo automotor pela Delegacia do Guarujá.