Motociclista que atropelou idosa e fugiu sem prestar socorro em Praia Grande é localizado após 1 ano;VÍDEO

Reprodução

O motociclista que foi flagrado por uma câmera de segurança, atropelando uma idosa e fugindo sem prestar socorro na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, foi identificado e localizado após um ano do acidente. Apesar dos graves ferimentos, a vítima sobreviveu.

O caso em questão aconteceu em 5 de setembro de 2023, na Avenida Ascenso Ferreira, no bairro Trevo, mas apenas no dia 30 de outubro deste ano, o homem foi localizado pela Polícia Civil, no bairro Ribeirópolis.

A idosa foi encontrada com muito sangue ao redor da cabeça. Ela ficou internada em estado grave com suspeita de fratura na perna esquerda, clavícula quebrada e traumatismo craniano. De acordo com a corporação, a vítima sobreviveu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O 3º Distrito Policial (DP) de Praia Grande é o responsável pelas investigações. Assim que localizaram o acusado, o mesmo informou que fugiu pois havia quebrado o ombro devido ao acidente, e precisava de atendimento médico. Esta informação não foi comprovada até o momento, e há contradições nos depoimentos dos envolvidos. Ainda de acordo com ele, a idosa teria surgido repentinamente de trás de uma lixeira.

O motociclista será indiciado por “lesão corporal culposa”, quando não há intenção de matar, na direção de veículo e “fuga de local de acidente”.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS