Homem é preso por participar de arrastão em Itanhaém; Outros cinco suspeitos estão foragidos

Reprodução

Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante após participar de um roubo de celular contra uma mulher, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. O suspeito, que estava com comparsas, confessou o crime. Os outros envolvidos ainda não foram localizados.

O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (8), na Avenida Harry Forssel. Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na região quando foram acionados sobre um princípio de arrastão no local, sendo feito por seis homens em três motos. Imediatamente, os guardas se dirigiram ao local e conversaram com a vítima.

De acordo com o depoimento da mulher, os indivíduos jogaram a moto em cima dela, chegando a empurra-la. Um dos homens pegou o celular dela, e fez um gesto, parecendo estar armado. Em seguida, ele teria fugido em direção à Rodovia.

Diante dos fatos, foi iniciada uma ação em busca dos suspeitos, sendo encontrados três homens, em duas motos, na Rua José João Bechirmo, no bairro Umuarama, com as características semelhantes às informadas pela vítima.

A dupla que estava em uma mesma motocicleta conseguiu fugir, sendo o outro homem, detido em flagrante. Ele confessou o crime, e o celular da mulher foi encontrado.

O indivíduo foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Itanhaém, onde foi reconhecido pela vítima, e permaneceu à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada para a prática criminosa foi apreendida. Durante a apresentação da ocorrência, outras duas pessoas compareceram à delegacia alegando outros roubos cometidos pelo homem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS