Mercado de estética deve aumentar até 2030

Freepik

Segundo a Grand View Research, empresa de pesquisas e negócios, o mercado de estética chegou no ano passado ao valor global de US$ 127,1 bilhões, R$633 bilhões, na cotação atual. A taxa de crescimento anual é de 14,9% até 2030. O Brasil está em segundo lugar no ranking feito pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, onde estão os países que mais fazem procedimentos estéticos.

Jéssica Capazzo, proprietária do Espaço Capazzo Saúde & Bem Estar, que possui serviços de estética, duas unidades na Baixada Santista (Santos e Praia Grande), confirma o aumento significativo em sua clínica de estética. “Estamos sentindo um aumento significativo na demanda pelos nossos serviços, o que confirma o crescimento do setor. Mais pessoas buscam tratamentos estéticos para melhorar sua autoestima e qualidade de vida, e isso tem se refletido diretamente em nossos resultados.” afirma.

A empreendedora concorda com a previsão de crescimento do mercado até 2030. “Será um aumento contínuo, pois o público de maneira geral investe cada vez mais em imagem, satisfação e saúde, diz Jéssica.”

Com o crescimento da área estética nos últimos anos, é fundamental se destacar no mercado. A Capazzo é um exemplo de sucesso, atendendo cerca de 800 mulheres por dia em suas três unidades. Para manter sua posição de liderança, a clínica adota algumas estratégias para atrair seus clientes.

“Investimos em equipamentos de ponta, aplicamos técnicas atualizadas e constantemente aprimoradas, e colocamos o bem-estar e a realização dos nossos clientes em primeiro lugar”, afirma a dona da clínica. “Essa abordagem garante resultados excepcionais e fidelidade à marca”, finaliza.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS