Uma equipe da Polícia Militar, em atendimento à uma ocorrência no Morro do José Menino, na cidade de Santos, litoral paulista, foi alvo de disparos e teve a viatura perfurada por tiros de arma de fogo. Ninguém se feriu.
O caso aconteceu na manhã de domingo (24), por volta das 11h. De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência e separar uma briga entre vizinhos, quando pela Rua Doutor Carlos Alberto Curado, suspeitos efetuaram disparos contra a equipe.
Imediatamente, os militares revidaram o ataque contra os criminosos, que fugiram do local. Apesar da tentativa, nenhum soldado ficou ferido.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Segundo o boletim de ocorrência, a viatura foi atingida por dois disparos, sendo um na porta dianteira do lado direito, do lado do passageiro, que resultou no vidro estilhaçado. Já o outro, perfurou o banco, no mesmo lado, alojando o projétil na mochila de um dos policiais.
Ao todo, nove cápsulas de projéteis deflagradas foram apreendidas. A pasta informou que exames periciais foram solicitados e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. As buscas prosseguem para a localização dos envolvidos e a elucidação dos fatos.