Jovem segue internado na UTI após ser brutalmente agredido há 1 mês em Praia Grande; VÍDEO

Reprodução

Um jovem, de 20 anos, está internado há um mês na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, após ser atacado brutalmente por dois rapazes. O caso aconteceu no dia 27 de outubro, e até o momento, a família não sabe o que pode ter motivado a agressão.

Na data dos fatos, Leonardo Matheus Vieira Pereira passava pelo cruzamento da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, quando foi atacado pelos agressores. A dupla estava acompanhada de duas mulheres, que possivelmente presenciaram o caso, mas não se sabe o envolvimento delas no crime.

A vítima estava acompanhada de um amigo, quando parecem discutir com os homens, até que Leonardo começou a ser agredido. A testemunha correu para pedir ajuda a um porteiro próximo do local.

Os agressores chutaram e pisaram na cabeça do jovem diversas vezes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e imediatamente, encaminhou Leonardo ao Hospital Irmã Dulce, onde segue até a presente data.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A família pede ajuda para identificar e prender os agressores do jovem, que está em coma devido a uma possível lesão na cervical, além dos dois lados do maxilar quebrado.

O amigo de Leonardo, em depoimento à polícia, confirmou que nenhum dos dois conheciam os agressores, mas que não se lembra muito do ocorrido e da discussão, pois todos estavam bêbados.

A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais informações sobre o caso, que completará um mês na quarta-feira (27), mas até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS