O homem, de 49 anos, que foi colocado à força em um carro, e posteriormente foi encontrado morto, na cidade de Santos, litoral paulista, teria ‘mexido’ com a filha de 10 anos do autor do crime, de 42 anos. A Polícia Civil investiga o caso.
O homicídio em questão aconteceu na noite de domingo (24), na Rua Antônio Maia, no bairro Estuário. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem havia sido colocado a força em um carro. Este veículo foi localizado e abordado próximo à Avenida Perimetral, por volta das 21h. O suspeito estava com marcas de sangue em sua vestimenta, e após confessar o crime, foi preso em flagrante.
Em depoimento à polícia, o homem alegou que ele e Fabio Luiz Silveira da Silva trabalhavam como ambulantes na praia de Santos, e brigavam constantemente nos últimos meses. O motivo seria devido ao relato de sua ex-mulher que a vítima estava ‘mexendo’ com sua filha, fazendo comentários impróprios sobre a menor.
Esta informação será apurada pela equipe policial. Na noite do crime, o suspeito tirou satisfações com a vítima, acompanhado de seu primo. Em determinado momento, Fabio teria feito menção de mexer em sua mochila, como se estivesse armado, vindo então o homem a ataca-lo com uma faca nas costas.
Após o crime, o suspeito e o primo desovaram o corpo da vítima, sendo abordados em seguida. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Relembre o caso
Um homem, de 49 anos, foi colocado à força em um carro, e posteriormente foi encontrado morto, na cidade de Santos, litoral paulista. O crime foi cometido por um suspeito, de 42 anos, que acabou preso em flagrante após confessar o crime.
O homicídio aconteceu na noite do último domingo (24), na Rua Antônio Maia, no bairro Estuário. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem havia sido colocado a força em um carro. Este veículo foi localizado e abordado próximo à Avenida Perimetral, por volta das 21h, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um dos ocupantes apresentava vestígios de sangue em suas roupas. Em seguida, a equipe recebeu a informação de que a vítima havia sido encontrada morta.
O suspeito confessou o crime, e foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Com ele, havia outro homem dentro do carro, que foi liberado mas agora é investigado.
A pasta informou que o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ) e diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos.