Dupla é presa por contrabando em cidade do litoral paulista

Dois homens, de 47 e 35 anos, foram presos pelo crime de contrabando, na cidade de Cubatão, litoral paulista. A dupla trabalhava em camelôs e vendiam mercadorias de procedências duvidosas.

As prisões aconteceram na tarde de segunda-feira (25), e foram resultado de um intenso trabalho de investigação por parte dos agentes, que realizaram diversas diligências de campo, bem como trabalhos de inteligência.

De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, constataram que em algumas barracas estavam expostas algumas mercadorias, entre eles cigarros cuja procedência chamou a atenção da equipe.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Durante as diligências nas barracas dos dois suspeitos, foram apreendidos 1091 maços de cigarro, 83 maços de essências nacionais para narguile, 11 maços de essências importadas para narguile e 26 caixas de fogos de artifício.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Cubatão, com apoio do 2º Distrito Policial de Cubatão. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e entregues ao sistema penitenciário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS