Homem envolvido em latrocínio de PM em 2013 é preso após ficar 11 anos foragido utilizando documentos do irmão

Um homem, de 38 anos, que era procurado desde 2013, após uma tentativa de assalto a três caixas eletrônicos na cidade de São Vicente, litoral paulista, que resultou na morte de um policial militar, foi preso após 11 anos sendo procurado. Ele utilizava documentos de seu irmão.

O crime em questão aconteceu em 2 de abril daquele ano. Dois suspeitos tentaram assaltar três caixas eletrônicos em um posto de gasolina no bairro Cidade Náutica, em São Vicente. Os indivíduos foram surpreendidos por policiais militares durante a ação, havendo troca de tiros. Um dos policiais foi morto pelos suspeitos, que fugiram abandonando vários explosivos no local.

A Polícia Civil informou que foram realizados incessantes trabalhos de investigação policial a fim de identificar os dois suspeitos, sendo a dupla devidamente identificada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Um deles permanecia solto, e utilizava de documentos de seu irmão. A corporação descobriu o local onde ele se escondia no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, e na manhã desta terça-feira (3), policiais civis das Unidades da Delegacia Seccional de Santos cumpriram o mandado de prisão por condenação imposta de 28 anos.

O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Santos para ser autuado em flagrante por crime de uso de documento falso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS