A Polícia Civil de Santos, por meio da Equipe de Investigações do 3º Distrito Policial, em uma operação de cooperação com o estado de Goiás, realizou a prisão de dois foragidos da Justiça, de 59 e 19 anos, sendo pai e filho.
A ação foi realizada na sexta-feira (13), e integra a Operação Interface, deflagrada no mesmo dia, com o objetivo de combater crimes de furto mediante fraude eletrônica e lavagem de capitais.
A equipe se dirigiu até a Rua Oswaldo Cochrane, com os mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar, emitidos pela Justiça de Goiás.
No local, foi necessário arrombar a porta para a entrada, e a prisão foi realizada com sucesso pela corporação. Também foram arrecadados diversos materiais relevantes para a investigação em andamento em Goiás, fornecendo provas essenciais para os crimes sob investigação.
Após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária e outras medidas legais pertinentes, os presos foram conduzidos à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
“Essa operação destaca a eficiência e a colaboração interinstitucional das forças policiais brasileiras, reforçando o compromisso com a justiça e a segurança pública em todo o território nacional”, enfatizou a Polícia Civil, em nota.