RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil pede prisão preventiva para marido que matou mulher esfaqueada e tentou se matar depois em São Vicente

Reprodução

O homem, de 36 anos, que matou a esposa, Karina Conceição, de 40, à facadas durante uma discussão do casal no Conjunto Habitacional Tancredo Neves, em São Vicente, litoral paulista, está internado pois tentou se matar após o crime. A Polícia Civil pede a prisão preventiva do agressor.

O caso em questão aconteceu na madrugada de quinta-feira (26), na Rua Manoel Sierra Pérez, no bairro Cidade Náutica. A mulher foi morta dentro do apartamento onde a família morava, em frente à duas filhas, de 5 e 16 anos, e sua mãe.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher do município como ameaça e homicídio. A autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva e aguarda decisão judicial. Foram solicitados exames de IML (Instituto Médico Legal) ao detido. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O casal estava junto há 5 anos, e moravam com duas das cinco filhas de Karina, ambas enteadas de Eduardo. A mulher queria se separar, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O velório da vítima está sendo realizado nesta sexta-feira (27), no cemitério Areia Branca, na cidade de Santos, litoral paulista.

O crime

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau) informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. A mulher foi encontrada com ferimentos na região do pescoço, cervical e dorso causados por arma branca. O óbito foi constatado no local.

O homem também apresentava cortes no pescoço, e após os primeiros atendimentos foi encaminhado consciente ao Hospital do Vicentino. Ele segue internado sob escolta policial.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.