GCM prende três suspeitos por tráfico de drogas e arrombamento em Santos

Foto: Prefeitura de Santos

A noite de quarta-feira (8) resultou em três pessoas presas, em duas ocorrências diferentes, na cidade de Santos, litoral paulista, atendidas pela GCM (Guarda Civil Municipal). Os casos aconteceram no bairro José Menino e no Centro.

No primeiro citado, segundo a corporação, por volta das 20h30, durante patrulhamento de rotina pela Rua Santa Catarina, uma equipe da GCM observou um indivíduo com uma pequena bolsa lateral no corpo que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura. Ao tentar fugir, o suspeito foi abordado pelos guardas.

Na busca pessoal, foram encontrados aproximadamente 60 gramas maconha e cocaína, um rádio comunicador e R$ 179 em dinheiro. Encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ Santos), o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Mais tarde, no centro da cidade, por volta das 23h30, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura recebeu denúncia de arrombamento no prédio da Fundação Arquivo e Memória de Santos, na Rua Amador Bueno.

Uma equipe se deslocou até o local e prendeu em flagrante um homem e uma mulher que já haviam danificado duas portas da unidade pública. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia, ficando à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS